NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Foto tirada na net


ENVELHEÇO...

ENVELHEÇO quando me fecho para
às novas idéias e me torno radical.

ENVELHEÇO quando o novo me assusta
e minha mente insiste em não aceitar.

ENVELHEÇO quando me torno impaciente,
intransigente e não consigo dialogar.

ENVELHEÇO quando meu pensamento abandona
sua casa e retorna sem nada acrescentar.

ENVELHEÇO quando muito me preocupo e depois
me culpo por não ter tido motivos
para me preocupar.

ENVELHEÇO quando penso demasiadamente
em mim mesmo e conseqüentemente,
dos outros, completamente me esqueço.

ENVELHEÇO quando penso em ousar e já antevejo
o preço que terei que pagar pelo ato,
mesmo que os fatos insistam em me contrariar!

ENVELHEÇO quando tenho a chance de amar
e daí o coração se põe a pensar:
"Será que vale a pena correr o risco de me dar?
Será que vai compensar?"

ENVELHEÇO quando permito que o cansaço
e o desalento tomem conta
de minha alma e ponho a me lamentar.

ENVELHEÇO, enfim quando paro de lutar...

Nenhum comentário: