NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024


Que a vida acorde em mim a beleza das manhãs, que eu compreenda a felicidade da vida dentro da simplicidade do ser, na importância do meu coração sentir amor...
Espero que os meus e os teus sonhos dancem a valsa da realização.
Flores para minha e a tua alma...
Força, carinho, levezas para nossas vidas!
Se há algo que eu te desejo, é amor...
...Vida abundante!
Lanna Borges

 




Nenhum comentário: