NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 31 de outubro de 2023

 “Pro universo peço paz, pra vida peço luz. Para alma peço equilíbrio e força interior. Pra Deus ofereço minha gratidão pelo hoje, pelo agora. Nada está invertido, nada está desarrumado, nada está me incapacitando de prosseguir. Eu consigo, eu posso, eu mereço. Todos os encaixes estão acontecendo naturalmente. É a transição da vida se movimentando. É o novo momento me mostrando o quanto posso evoluir...”

_Sil Guidorizzi_







Nenhum comentário: