NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

 Eu acredito em Deus, mesmo quando os milagres que espero não acontecem. Eu confio, mesmo quando nada faz sentido ao meu redor. Eu tenho fé até quando parece ser impossível. Eu me permito crer, eu decido ter fé e confiar no meu Deus acima de todas as coisas, pois por mais razões que venham me ser contra esse sentido, maiores razões o Senhor me dará para crer n'Ele sobre todas as coisas. Não me detenho a perspectiva dos olhos humano, mas me apego a perspectiva de Deus, Ele é perfeito, faz tudo ao seu tempo, sabe de todas as coisas, age além do que imaginamos e faz por nós muito

mais do que sonhamos e esperamos.
Yla Fernandes




Nenhum comentário: