NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

 





Gálatas, 4


17.Eles vos testemunham amizade com má intenção, e querem separar-vos de mim, para captar a vossa amizade.

18.É maravilhoso receber demons­trações de boa amizade, mas que seja em todas as circunstâncias, e não somente quando estou convosco.

19.Filhinhos meus, por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja formado em vós,

20.quem me dera estar agora convosco, para descobrir o tom que convém à minha linguagem, visto que eu me encontro extremamente perplexo a vosso respeito.

21.Dizei-me, vós que quereis estar sujeitos a uma Lei: não ouvis a Lei?

22.A Escritura diz que Abraão teve dois filhos, um da escrava e outro da livre.

23.O da escrava, filho da nature­za; e o da livre, filho da promessa.*

Nenhum comentário: