NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 26 de setembro de 2023

 

AQUELE QUE ASSINA TODAS AS COISAS
Você pode chamar de milagre cada peça artística existente no mundo, disponível para o encantamento dos olhos e a apreciação pelo coração. Cada tantinho de felicidade sem motivo aparente. Cada porta que acontece de repente.
Você pode chamar de mistério a origem de cada obra criada, a autoria maior por trás de cada assinatura perfumada com notas de paz, a beleza que a gente encontra em cada pequeno buquê de sorrisos.
Você pode chamar de luminoso cada pequeno gesto de ternura, cada caminho florido com mudas de recomeço, cada acorde carinhoso da canção preferida. O truque de mágica da caixa de lápis de cor novinha, capaz de pintar instantes, depois daquela de peças com as pontas quebradas.
Você pode chamar de entusiasmo esse monte de sóis no seu peito, essa vontade de florescer onde o Amor lhe levar, essa vocação linda pra passarinho que é cantar delicadezas pelo mundo.
Você pode chamar das mais variadas maneiras o que no meu coração eu chamo apenas de DEUS.
Ana Cláudia Saldanha Jácomo


Nenhum comentário: