NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 24 de junho de 2023



 Posso esquecer-me de quem me fez mal ou do que é que fez, aliás é frequente esquecer-me e quando me lembram, tenho apenas uma leve lembrança, tão ténue que se desvaneceu no tempo e penso sempre que se assim foi, era por algum motivo, porque também estava a sofrer, porque era imatura, porque tinha falta de autoestima, enfim, nunca penso que alguma pessoa fez o mal porque era má, acho sempre que as pessoas que fazem coisas más aos outros é porque estão elas próprias a sofrer.

Agora, de uma coisa, podes ter a certeza, eu nunca me esqueço de quem me faz bem. Só esquecerei no dia em que morrer ou se algum dia perder a memória. Porquê?
Porque é uma escolha minha, agradecer todos os dias da minha vida por todos os que passaram pela minha vida e me fizeram bem.
Ana Silvestre

Nenhum comentário: