NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 29 de outubro de 2021


“Que eu aprenda a agradecer, mais que pedir, e a valorizar cada segundo do meu respirar... Agradeço pela vida que nasce mais uma vez, pelas coisas que eu enxergo, pelos sons que posso ouvir. Agradeço pelo sol que atravessa minha cortina, enchendo de luz meu lugar, pelas flores que desabrocham independente do tempo. Agradeço pelos abraços que, ainda que de longe, são casas pra gente descansar. Eu agradeço pelo existir.”
(Eunice Ramos)





Nenhum comentário: