NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

"E eu perguntei então de onde vinha tanta força, tanta luz, mesmo que em dias escuros. E ela, com um doce sorriso me respondeu: Essa luz, essa força, essa alegria, vem de minha fé, ela me ilumina e me conduz. E de onde vem? De Deus! E então, me sorriu novamente. E iluminou o meu dia!"

_________ Lu Andrade

Nenhum comentário: