NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Senhor, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.

Salmos 104:24

E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.


Mateus 6:28,29

Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.

Bom dia!!!



O que me tiraram já não me serve. Prefiro o que permaneceu e o que conquistei posteriormente. O que eu quero hoje posso não querer amanhã, e isto me tira a ansiedade. Sei somente sobre o que sinto, principalmente quando deixo de sentir.
Se a vida é trágica para alguns, também conheço esta face dela, apenas não me apropriei do trauma. Se a vida é dádiva para outros, me identifico. Se as coisas não estão fluindo como eu gostaria, tenho a oportunidade de desenvolver meu raciocínio para observar as coisas por outro ângulo.
Quando não há mais para onde correr é quando se aprende a voar.
Desejo boas notícias.
Marla de Queiroz
Do livro TEM DIA QUE O CORAÇÃO PRENDE O DEDO NA PORTA.

Nenhum comentário: