NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 5 de janeiro de 2019


 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

"Voltem-se para mim e sejam salvos,todos vocês, confins da terra;
  pois eu sou Deus,e não há nenhum outro.

Por mim mesmo eu jurei,a minha boca pronunciou
com toda a integridadeuma palavra que não será revogada:
Diante de mim todo joelho se dobrará;junto a mim toda língua jurará.
Izaias;45-23 e 24
"Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso."
Apocalipse;1 -8
Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.

Bom dia!!!


Não quero perfeição de ninguém, pois perfeição não sei retribuir.
Eu quero um coração sincero, e sentimentos verdadeiros...
Sei que posso não te agradar, mas somente me preocupo em agradar a Deus, pois é dEle que dependo.
E mesmo que sejamos feitos de imperfeições, Deus é tão maravilhoso, que nos faz enxergar qualidades 
além do nosso olhar.

Yla Fernandes

Nenhum comentário: