NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.
E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.


Isaías 32:17,18

Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.
Gálatas 5:5

Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.

Bom dia!!!
Se meu filho Amarildo estivece vivo estaria completando 56 anos de vida ontem, 25/11
Pela primeira vez neste tempo todo não me lembrei do aniversário dele,a noite minha filha Claudia esteve aqui em casa e comentou sobre o aniversário dele,ultimamente ando meia desligada,esquecendo de muitas coisas importantes  talvez seja da idade,não sei.

“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”


Nenhum comentário: