NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.

Gênesis 18:3

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Apocalipse 3:20-22
Gratidão!
Paz serenidade esperança sempre.

Bom dia!!!

"Precisamos resolver sozinhos a nossa vida, para que mais tarde não incorramos na ilusão de responsabilizar alguém pelos nossos fracassos. 
Quando damos ao outro, o poder de decidir por nós, somos responsáveis pelas más escolhas
que ele fizer. 
Mas ninguém pode ser responsabilizado pelo,
que nos acontece, porque somos nós que criamos o nosso destino, ainda que ele se realize por intermédio dos outros".

Mônica Castro

Nenhum comentário: