NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 23 de junho de 2018



Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do dia

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
   Gratidão! Paz, serenidade e esperança sempre.

Confio... Entrego... Aceito e espero... O resto é Deus trabalhando ao meu favor e fazendo acontecer sempre o melhor!

- Yla Fernandes

Nenhum comentário: