NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Versículos do dia
Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.Eu e o Pai somos um.

Gratidão! Paz, serenidade e esperança sempre.
                                                   Bom dia!!!


Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar,então, não procure perfeição em mim.Não me faça cobranças,se há algo a olhar,as cicatrizes representan as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor.

Ita Portugal

Nenhum comentário: