NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 25 de maio de 2018



Versículos do dia

Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu.
Abriu a penha, e dela correram águas; correram pelos lugares secos, como um rio.
Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.

Bom dia!!!
Vista de Olinda PE
Maravilho és tu Senhor e todas as tuas obras.

Esqueci de passar na farmácia pra comprar meu creme anti-rugas, anti-olheiras, anti-vincos, anti-vida e que vai me deixar bonita, mas tão bonita que o amor de minha vida finalmente vai me encontrar. Preciso de ilusão, de sonho, imaginar que é possível fazer algo para ficar mais iluminada no dia seguinte, ainda que no espelho meu rosto esteja cada vez mais distante.

- Tiago Fabris Rendelli

Nenhum comentário: