NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 27 de maio de 2018

Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.

Bom dia!!!

Ontem fui em uma reunião a convite de meu neto,conhece pessoas que estão tentando formar jovens melhores, mais humanos ,para que eles saibam respeitar  o seu próxmo seus pães e que principalmente tenha amor ao nosso Deus ao Pai Celestial. Se estes jovem seguer os ensinamentos que la foi ensinado,teremos  uma geração de homem de bem. Que Deus abençoe cada jovem que la estava e todos os colaboradores.




Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angustia implacável
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância
enfrentar o inimigo invencível
tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inantigível:
Essa é a minha busca.
✍️Miguel de Cervantes, in "Dom Quixote".

Nenhum comentário: