NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 5 de novembro de 2017

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Versículos do Dia
Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar. Isaías 11:9
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Efésios 3:18,19

Paz serenidade e gratidão sempre.Boa tarde!!!
"Foram dias difíceis, não minto. Arranquei de minha rotina alguns pesos desnecessários e renunciei as preocupações que me tiravam o sono. Fiquei desnuda de tempo, de ansiedade e me entreguei a um processo de renovação, onde a minha essência deveria ser valorizada e aprimorada. Abracei o melhor de mim e não o dediquei a um Outro, me aperfeiçoei em minha própria companhia e já não mais sofri de ausências. Eduquei o meu olhar para alcançar e perceber as boas coisas diárias e ensinei meus lábios a sempre sorrirem.
A estação não mudou apenas no calendário... também há flores nascendo em mim."
(Isabel Ribeiro)

Nenhum comentário: