NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 25 de novembro de 2017


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Salmos 113:3

Hoje meu filho Amarildo Franco completaria 55 anos de vida, agradeço a Deus por ter  me dado a oportunidade de conviver com esta pessoa tão especial,tão abençoado,ele me aproximou mais de Deus e me fez reconhecer que sou tão pequena ,ele me fez ver a gradeza do nosso Deus, a ver a vida com os olhos do coração..Obrigado meu  Deus por tudo,que Deus lhe dê a tua paz,te amo eternamente filho.

 Paz serenidade e gratidão sempre.
Boa tarde!!!


“Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece. Porquê dançam conosco com mais leveza nessa coreografia bela, e tantas vezes atrapalhada, dos encontros humanos. Muitas vezes tentamos explicar, em vão, a medida do nosso bem-querer. A doçura de que é feito o olhar que lhes dirigimos. O sentimento que nos move para ajudá-las a despertar um único sorriso. Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela ter partido,permanecerão conosco.
Ana Jácomo

“Algumas preciosidades morrem baixinho, em degradê. Como morrem as tardes. Como morrem as flores. Como morrem as ondas. Quando a gente percebe, já é noite e o céu, se está disposto a falar, diz estrelas. Quando a gente percebe, as pétalas já descansam o seu sorriso no colo do chão.”
Ana Jácomo

Nenhum comentário: