NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.
Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.
E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém e Amém.

Salmos 72:17-19


A vida é surpreendente, mas não tenho medo, não. Às vezes quem muda é a gente, às vezes mudam os ventos, ou somente a direção. Na espera do dia seguinte, a tal rotina é prevista: mas quem garantiu que o sol vai manter seu cronograma e alguma conclusão? Mudam ventos, planos, direção. Podemos ser surpreendidos esperando algo novo e nem ao menos notar que aquela mesmice é inédita. Podemos também esperar tanto da mesma coisa sempre, e vir a chuva dançando na planilha da ilusão. Muda tudo o tempo todo: ventos, planos, direção. Mas a mudança mais profunda, quem dita é a mente em cumplicidade com o coração: pois quem muda é a gente: ventos apenas mostram a direção.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: