NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 1 de janeiro de 2017


Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.
1 Timóteo 1:14-17


Paz serenidade e gratidão sempre.
Boa tarde feliz e abençoado 2017 para todos nós.

Que neste ano que se inaugura, transborde inspiração para a vida, criatividade para encontrar caminhos até então inexistentes, sabedoria para conduzir as coisas, um coração sossegado, uma alma livre, uma mente aberta, a sensibilidade aflorada, generosidade para estender a mão para o Outro, capacidade de perdoar a si e a todos, força para não se deixar ferir, disposição para ser produtivo com alegria. Esteja inteiro, liberte-se de qualquer coisa que amarre seus sonhos. Faça da felicidade um ofício. Viva com honestidade e transparência, contamine com o otimismo, não se deixe ser contagiado pelo pessimismo. Seduza apenas o que lhe interessar, não economize elogios, julgue a ação e não a pessoa inteira. Seja grato, reclame menos, perceba as conquistas diárias, valorize-se! Respeite, exija o mesmo. Busque assertividade e posicionamento sem agressividade. Aprenda a receber amor, a pedir ajuda, a doar sem doer. E seja tão feliz, tão amado, tão desapegado do sofrimento, tão inteligente a ponto de se dar mordomias emocionais quando estiver melancólico. Apaixone-se, seja boa companhia para si mesmo. Não celebre a vida só em datas comemorativas: ela é uma dádiva.
Desejo boas notícias.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: