NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!!


 

Bom dia Espírito o que vamos fazer juntos hoje?


Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.

Isaías 55:1-3



Acolha a nova semana, acalme o peito, recolha a voz, ouça os sussurros de dentro. Repouse os olhos em algum lugar imaginário e guarde este conforto no seu corpo. Esqueça por um momento ao menos, a mágoa, a raiva, a rejeição ou quaisquer experiências negativas que tenham confrangido o seu coração. Respire até trazer a calma e promova um sentimento para inaugurar uma semana bonita. Resolva pendências mentalmente e tente concretizá-las dentro de um tempo razoável para que a procrastinação não aumente a ansiedade. Seja generoso consigo, faça algo que te entusiasme, saia da estagnação que a culpa causa. Sinta gratidão por mais difícil que seja ser grato quando a dor se apresenta, o tédio se instala, a solidão se esparrama. Tudo, absolutamente tudo fará sentido e se resolverá daqui a pouco. Não espere que cuidem de você como gostaria de ser cuidado: dê-se afeto, faça-se um afago. Tantas vezes precisamos apenas de uma pequena mordomia emocional para que lembremos de quão merecedores somos da alegria. Instigue sua sede de vida. Queira-se mais que ao Outro. Compartilhe, mas não espere um envolvimento maior que o que se apresenta. Entenda. Escolha. Ausente-se se necessário. Faça-se companhia. Mas se tenha como um bom amigo. Seu melhor amigo.

Desejo um sol aceso no peito.
Promova sua boa notícia e ela será a nossa.
AMOR DAQUI.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: