NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

dESEJO UMA NOITE ABENÇOADA PARA TODOS.

Como os olhos dos servos estão fixos nas mãos de seus senhores, como os olhos das servas estão fixos nas mãos de suas senhoras, assim nossos olhos estão voltados para o Senhor, nosso Deus, esperando que ele tenha piedade de nós.
Salmo 122: 2



"Quando a minha mente está calma, os sentidos se expandem e
me permite refinar sensações e sentimentos (...) 
Nesse lugar de calma e clareza, não há nada a desejar. Nada a esperar.
Nada a buscar. Nenhum lugar onde ir.
Eu me sinto sentada sob a sombra de uma árvore generosa, numa tarde azul sem pressa,
os pássaros bordando o céu com o seu balé harmonioso".




Ana Jácomo

Nenhum comentário: