NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 21 de janeiro de 2012


Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

   "Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã,
pois em ti confio;
faze-me saber o caminho que devo seguir,porque a ti levanto a minha alma.
Ensina-me a fazer a tua vontade,pois és o meu Deus;guia-me por terra plana."
Salmo 143:8 e 10


 Caruaru PE foto tirada da net


MOMENTO MEU



Penso pouco em mim mas hoje pensei...
Pensei em minha vaidade tão ausente,
Embora admita justa feminilidade.
Pensei na mulher simples
Mas não me vi simplória ou comum.

Descobri que, apesar de algumas dores,
Não transfiro mágoas 
Nem ressentimentos.
E que, mesmo frágil às vezes,
Quando necessário
Me sinto guerreira.

Ave aprendendo os primeiros vôos
Rumo aos antigos sonhos.
Singeleza quase agreste, meio catita,
Assimilando inusitada 
Malícia diante de águias.

Pensei, e pensando descobri,
Que sou artista de minha luta,
Artesã do meu destino,
Desenhista dos meus projetos de vida,
Poetisa de minhas lembranças.

Pensei e silenciei respeitosamente...
Senti um misto de angústia e ternura
E, num impulso de fé, orei por mim.

© Edna

Nenhum comentário: