NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!
 
 
O Senhor é a minha força e o meu escudo! Por isso meu coração exulta e o louvo com meu cântico.
SALMO 27-7

 

 

O que você vê quando se olha ?
O que vejo?
Vejo em mim uma força descomunal.





que me leva além de tudo que acho difícil,
impossível e limitado.
Vejo a sede de viver,de fazer acontecer
o melhor de mim,


vejo que renasço de todas as minhas fraquezas,
vejo meus defeitos com muita clareza,
vejo que não posso muito no chão,
mas que voando sou além da minha imaginação.

Vejo que ainda creio no ser humano,e a ele dou a chance de em mim crer,
vejo que não sei tudo e tenho muito a aprender.
Vejo que mesmo cansada sou capaz de dar um sorriso amigo.
Vejo que conheço a dor ...mas também conheço o amor...
vejo que  tudo,tem seu tempo 
hora e lugar.
Vejo que não controlo nada...
nada posso reter,
so me resta compreender
que na vida ,so nos cabe viver .


Marcia Morais

Um comentário:

Mãezinha disse...

Deus te abençoe minha irmã. Que bom ler suas postágens, elas me dão força e coragem.Vejo que não sei tudo e tenho muito a aprender. Sei que viramos leoa quando meche com alguem de nossa familia. Sei que tudo posso com Deus em nosso caminho. Beijos, te amo.