NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmo 118:24
 


 
 
Tô me afastando de tudo que me atrasa,me engana,me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa  vida tem.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o "bom^" que todo mundo tem.
Relaxa,respire,irritar é bom pra quem?Supera,suporta,entenda:isento de proplemas  eu não conheço ninguém.
Queira viver,viver melhor,viver sorrindo e até os cem. 
Tô feliz,tô despreocupado,com  a vida eu de bem!"

(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

Mãezinha disse...

Bom dia minha irmã. Deus te abençoe. Eu tambem estou nesta.Quero viver bem, sorrindo até os cem.Beijos saudades.