NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Salmo 118:24



E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso ser, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo"Rm 15:13


 


Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
 É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa,
 verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Cora Coralina

Um comentário:

Mãezinha disse...

Deus te abençoe minha irmã. Que a paz de Cristo esteja em seu lar.Nos tempos de hoje, é dificil tocar o caração dos outros, pois eles esperam de nós coisas complicadas, Mas é nas bem simples, que tocamos o coração dos sensiveis.Estas atitudes adquirimos de Deus. Como é bom estar atenta o que Deus nos fala. Beijos, te amo.