NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 17 de maio de 2008

Meu neto Pablo e minha nora Claudjane,uma mulher guerreira,um mulherão de verdade,ela é mãe e pai de meus netos,Pablo e Paloma.

"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho." Martha Medeiros

Meu computador estava no conserto,fiquei uns dias sem postar,senti saudades de meu cantinho.Primeiro fui ler meus mail, quando li este de minha nora Claudjane resolvi posta-lo.
Achei lindo o que ela escreveu sobre o seu dia,sobre as benção de Deus em sua vida,a certeza de que quando entregamos o comando de nossas vidas na mãos de Deus,Ele não nos desampara.



Benção...

Minha vontade de escrever uma carta pra senhora é enorme, estou usando da modernidade ( email), sem dúvida é mais prático e rápido.
Quero contar do meu dia ontem, quanta alegria senti, e quanta certeza tenho da presença de Deus em minha vida.
Acordei mamãe pedindo pra acompanhá-la ao hospital, ela estava sentindo-se mal, graças a Deus não foi nada grave, apenas uma crise de labirintite, lá no hospital vi um rapaz muito lindo, não uma beleza de corpo, mas uma beleza que irradiava serenidade, ele é paralítico e estava numa cadeira de rodas, acompanhado da namorada, fiquei olhando pra ele imaginando o quanto problemas de saúde ele teria, principalmente por estar num hospital, me enganei completamente. A noiva dele aproximou-se e começou a contar que gostava muito dele e que conheceu ele já daquele jeito, ele tem 27 anos e sofreu um acidente de carro aos 22 anos e que estavam ali pra fazer laudos da situação dele porque ele tinha passado no concurso do INSS em primeiro lugar e que este ano ele já tinha passado em mais dois concursos, todos de nível superior, isso tudo tendo estudado em escola pública. A senhora sabe minha admiração por quem estuda, e por quem sabe levar a vida com serenidade mesmo parecendo que está em uma situação desconfortável. Agradeci muito a Deus por ver aquele rapaz e que Deus o abençoe.
Mas tarde, recebi uma ligação de meu cliente de mortalhas e comprou quase todas que eu tinha pronta e depois outra ligação de outro cliente querendo pagar o que me devia, mais uma vez senti a providencia divina.
Pra fechar com chave de ouro a senhora liga e mim faz sentir amparada. Todo agradecimento que eu fizer pra senhora é pouco, quero sempre aprender tudo que a senhora tenha pra me ensinar.
Obrigada minha mãe, que Deus permita que fiquemos sempre juntas aqui e na eternidade.
Um grande beijo de sua filha espiritual.

Claudjane.

Um comentário:

Michella Franco disse...

Arrasou esta carta hein? muito linda!!

bjaoooo mamys