NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feliz aniversáro minha irmã,que Deus lhe abençõe hoje e sempre,parabéns.


Hoje eu tinha que passar aqui pra registrar esse dia muito especial,aniversário da minha irmã.
Pensei em mil maneiras de lhe dizer o quanto você é importante em minha vida, o quanto é especial, você merece ser muito feliz.
Para você todo meu carinho e meu amor, obrigada por ser minha irmã, foi você quem cuidou de mim quando eu era pequenina, quando nossa mãe morreu,você tinha apenas 11 anos de idade e eu 7 anos, e nosso irmão 13 anos.
Tempos dificeis, muitas lutas, porem muitas alegrias e vitórias, papai nunca deixou que nos separassemos, ficamos sempre juntos, dividiamos as tristezas e somavamos as alegrias, era nosso pai que cuidava de nós com todo carinho, o amor foi maior que as dificuldades, nosso pai dedicou toda sua vida a nós seus filhos.
Você minha irmã,muitas vezes chorou comigo e enxugou minhas lágrimas,você foi minha segunda mãe, para você todo meu carinho e meu amor, obrigada por ser minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário que Deus lhe abençoe hoje e sempre, muitas felicidades.
Te amo muito minha irmã querida, beijos.

Nenhum comentário: