NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 16 de dezembro de 2023

Bom dia!!!


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.


Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?

Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria no meu seio.

Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!”.

E Maria disse: “Minha alma glorifica ao Senhor,*

meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,


porque olhou para sua pobre serva. Por isso, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,


porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo.

Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.

43 a 50










Nenhum comentário: