NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 2 de maio de 2023



 Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo.

E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim.
Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu.
Porque guardei os caminhos do Senhor; e não me apartei impiamente do meu Deus.
Porque todos os seus juízos estavam diante de mim; e de seus estatutos não me desviei.
Porém fui sincero perante ele; e guardei-me da minha iniqüidade.
E me retribuiu o Senhor conforme a minha justiça, conforme a minha pureza diante dos seus olhos.
Com o benigno te mostras benigno; com o homem íntegro te mostras perfeito.

2 Samuel 22:19-26

E a multidão, vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens.
E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.
E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos.
E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.
Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu nào vim a chamar os


Mateus 9:8-13

Nenhum comentário: