NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

 


E agora, se for para falar de mim.

Deste Ano que brevemente chega ao fim.
Retrospectiva...
Estou em paz!
Tive amizades que me desiludiram, talvez eu tenha desiludido alguém.
Nem sempre somos o que esperam, nem o que esperamos são também.
O que desejo?
Desejo continuar a ser eu, sem papas na língua. Sem cardápio de boas maneiras embrulhadas em laços. Porque laços, para mim só se forem abraços.
Voltei a perder parafusos... Mas quero voltar a perder mais alguns dos poucos que conservo.
Só tenho um desejo.
Manter a minha família viva e a sorrir.
As amizades no seu estado imaculado.
Que já basta eu, ser o maior pecado.
Que a saúde continue íntegra, neste corpo que a alma é um livro aberto.
Tem dias que dorme, tem outras que a liberto.
Feliz 2023.
🖊️ Poetiza...Carla Tavares

Nenhum comentário: