NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 2 de julho de 2022



“Que Deus me dê coragem quando eu não consigo me dar. Que me nutra com o sentimento de gratidão quando só vejo o que falta. Que me sorria com amor quando não sou capaz da alegria. Que me ajude a ver cores, quando me parece tudo nublado. Que me lembre do que já foi superado para me ajudar a avançar. Que ilumine os meus caminhos quando a força esmorecer. Que me fale de amor toda vez que eu esquecer o que ele diz.”
_____Ana Jácomo

Nenhum comentário: