NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 1 de abril de 2022

 “ Preserva em mim ó Pai um coração que perdoa, um olhar que abençoa,

um falar que não magoa, uma alma que não inveja, um caminhar que não cansa, um transbordar de esperança, o equilíbrio.
Renova-me sempre que o tempo for árduo e dolorido. Abraça-me para que meus sonhos se aqueçam e meus medos se percam diante da sua grandeza.


Nenhum comentário: