NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 31 de março de 2022

 


Senhor, no silêncio deste dia que nasce, venho pedir-te paz,

 sabedoria e força. Hoje quero olhar o mundo com olhos

 cheios de amor; ser paciente, compreensivo, humilde, suave e

 bom. Ver teus filhos por trás das aparências, como Tu mesmo

 os vês, para, assim, poder apreciar a bondade de cada um.

Fecha meus ouvidos a toda murmuração, guarda minha língua

 de toda maledicência, que só os pensamentos que bendigam,

 permaneçam em mim.

Quero ser tão bem-intencionado e justo que todos os que se

aproximarem de mim, sintam tua presença. Reveste-me de tua

 bondade, Senhor, e faze que durante este dia eu te revele.

 Amém.”


(Frei Ignácio Larrañaga)



Nenhum comentário: