NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022




 ❝...Que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia, que hoje a alegria seja luz aos nossos corações.

Gratidão
por mais essa benção neste dia ! ...
❞“Em tuas mãos Senhor
eu me coloco agora.
Fala comigo nesta hora
em que meu coração
anseia ouvir Tua Voz.”
Querido Deus,
em tuas mãos,
coloco minhas preocupações,
cuidados e problemas.
Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos.
Em teu amor, coloco minha vida!
Amém.


Nenhum comentário: