NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

*

Olhos de gratidão, coração serenando e uma luz apontando o

 caminho.


Que eu guarde as alegrias que tenho, como tesouros achados na areia,

 quando a maré recua e a praia se estende.


Que eu saiba distribuir o amor que recebi nos dias mais remotos, na

 noite em que meu teto ruiu, nos invernos que pareciam não ter fim,

 nas casas que me abrigaram até o céu clarear.


Que eu não me esqueça das palavras que me aninharam, do carinho

 das horas e dos olhos que me enxergaram muito além do que eu sou

.
Ainda que os dias estejam difíceis, eu sei que nunca estou só, nunca

 estamos sós.


Existe uma conexão de bons sentimentos, do desejo pelo bem do

 outro, do abraço verdadeiro, da emoção compartilhada, capazes de

 tudo transformar. E a gente vai por aí, semeando a boa semente que

 recebeu, floreando os canteiros, perfumando as esquinas.

-Eunice Ramos


Nenhum comentário: