NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 5 de setembro de 2021

 "Eu falo de fé porque preciso dela. Não que eu não a tenha, eu a tenho, mas preciso que ela fique. Por isso agradeço a ela, para que ela não desista nem se vá diante dos dias escuros e difíceis. Eu tenho muita fé, mas preciso estar constantemente pedindo em oração que ela permaneça, que não se assuste com os medos que me rodeiam. Eu falo de fé, para que eu não fraqueje. Para que o cansaço não seja desistência. Eu falo de fé não porque sou infalível, é o contrário, eu falho tanto, é porque não posso esquecer dela. Falo tanto de fé porque preciso repetir várias vezes para mim como ela me salvou e como ela me orienta em estradas nevoadas, como ela me fortalece em tempos em que desacredito da minha capacidade. Falo de fé para dizer aos outros que choro, desacredito, reclamo, erro, mas não sou nada sem ela."

(Rachel Carvalho)


Nenhum comentário: