NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

 Perguntaram-me se eu sabia como era o rosto de Deus. Respondi que o rosto eu não sabia, mas sabia como era o som, porque adoro conversar com Ele. Perguntaram-me novamente então qual era. É a gargalhada dobrada de um bebê, ou a chuva caindo no telhado de madrugada, ou a mãe dando boa noite a gente deitada na cama, ou a respiração do filho deitado em nosso peito, ou a voz de um amigo que nos acalma, ou os latidos de felicidade do cachorro quando a gente chega em casa, ou o som da música da brisa do mar enquanto nossos cabelos dançam, ou os pássaros cantando porque o dia amanheceu. Deus fala comigo o tempo todo. E eu amo ouvi-Lo.

(Rachel Carvalho)


Nenhum comentário: