NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 7 de março de 2021

 Obrigada meu Deus, por mais este dia.

Paz serenidade e gratidão.

Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.


Salmos 63:1-4

Sem querer ferir ninguém, mas sem palavras exatas pra conseguir expressar a tristeza em que me encontro.

A tristeza de tanta morte, de tanto descaso com a vida humana.
Tenho perguntado a Deus, como pode.
Como é que pode um genocida ainda ter apoio , idolatria.
Como pode provocar risos de seus seguidores com seu pouco caso para com a vida humana.
O meu Deus, o Deus a quem fui apresentada, é o Deus da compaixão , Deus do amor.
Deus da VIDA.
Claudia Franco.



Nenhum comentário: