NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021





 ORAÇÃO PARA CURAR A MÁGOA

Eu neste momento abro meu coração para a pureza.
Eu tomo a decisão de me limpar por dentro.
Visualizo uma cascata de luz descendo do alto e cobrindo todo o meu corpo.
Sinto essa luz entrando em mim e curando cada ferida, cada mágoa, cada canto do meu ser.
Neste momento eu olho para as cicatrizes emocionais de tudo que passei e sorrio... sorrio porque ainda estou aqui, porquê estou mais forte, porque elas serviram para me despertar e me fazer crescer.
Eu visualizo as pessoas das quais eu guardei mágoas e visualizo essa cascata de luz cobrindo cada uma delas.
Eu as liberto, porque ninguém tem obrigação de ser o que eu queria ou imaginava.
Eu as liberto e as perdoo, porque todos tem suas limitações e seus direitos de errar.
Eu as liberto, as perdoo e as agradeço, porque sem saber elas foram um instrumento da minha evolução.
Eu aceito que não posso mudar o passado e escolho que no presente não vou mais carregar esse peso emocional.
O que passou, está no passado: eu aceito.
O que não foi como eu queria, foi como eu precisava: eu aceito.
O que doeu também foi lição: eu aceito.
Eu aceito olhar para cada pessoa com compaixão, como quem olha uma criança que ainda está crescendo. Eu deixo que essas pessoas vão em paz, sem ressentimentos ou cobranças, rompendo os vínculos que nos unia.
Sinto nesse momento o peso e a dor saindo de mim.
Me sinto leve e em paz.
Para mim, para a vida e para todos eu agradeço e vibro Amor!
Assim
(Alexandro Gruber)

Nenhum comentário: