NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 22 de outubro de 2020





 Não continuemos "dando milho para bode", pois CONFUSÃO não rima com COMUNHÃO.

As pessoas distorcem o que o Papa fala, usando para o seu bel-prazer, a sua vontade. A Igreja não apoia a prática homossexual, não apoia o aborto, a eutanásia, o divórcio, o adultério etc... Ela é Santa e Mãe acolhe o seus filhos pecadores nunca sem deixar de pregar a VERDADE. A Igreja é o sacramento da SALVAÇÃO DE CRISTO.
Rezemos pelo Santo padre o Papa Francisco e pela Igreja... TE AMAMOS PAPA FRANCISCO ♥️
VEJA NO SITE SEGURO DO VATICANO: (https:// www.vaticannews.va/)

AFINAL, O QUE O PAPA DISSE?

"Eis a frase do Papa Francisco:

'Os homossexuais têm direito a estar em família, são filhos de Deus. Não se pode expulsar uma pessoa de sua família ou tornar a vida impossível para ela. O que temos que fazer é uma lei de convivência civil, para serem protegidos legalmente'.

Ou seja, a família deve acolher o homossexual e não excluí-lo. E além disso, a lei que o Papa sugere é uma lei de proteção a essas pessoas que são abandonadas pelas famílias e até expulsas de casa. Em alguns países é possível excluir os filhos da herança. O papa fala de caridade cristã para quem está num momento muito difícil de vida. Infelizmente a imprensa não foi nada caridosa com o Papa mais uma vez, e as pessoas menos ainda.

Nenhuma confusão com casamento entre homem e mulher!

No entanto, não se deve esquecer que no parágrafo imediatamente seguinte o Papa se distancia de qualquer risco de confusão entre o casamento e as uniões civis, sublinhando que «não há base para assimilar ou estabelecer analogias, nem mesmo remotas, entre as uniões homossexuais e o plano de Deus. sobre o casamento e a família "(AL 251)".

Mons. André Sampaio

Foto: Stefano Spaziani."

Nenhum comentário: