NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim. Bom dia!!!

Paz serenidade e gratidão

O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados.

Provérbios 10:12

 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

João 13:34,35


“E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro.
Com crianças correndo no parque,
casais de mãos dadas à luz do sol,
de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva
e na colheita dos sonhos,
que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem,
de quem espalha pólen de luz
e alegrias miúdas.”

[Cris Carvalho]

-

Nenhum comentário: