NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.
Salmos 33:22

Paz, serenidade,sabedoria, fé 
esperança.Gratidão.
Bom dia!!!

Gratidão é uma carta de Amor ao Universo e dá pra escrever uma por dia. Hoje a minha carta é para a beleza que existe nas pequenas coisas e nas pessoas anônimas, que se transformam em canais do Universo, canais de Deus, e que fazem a nossa jornada nesse plano ter sentido pleno. Um irmão me disse certa vez: ” a Liberdade, o Amor, a Felicidade, não são valores alcançáveis mas sim praticáveis e só cabe à você abrir os olhos cada manhã e decidir praticá-los, como brinca a criança sem saber que brinca e como canta o pássaro sem saber que canta, de forma natural.” Me sinto grato pelo Universo ter me sorteado e me colocado onde eu devo estar, a cada dia combatendo o falso eu interior e sorrindo pra vida e pra todos, porque quando sorrimos estamos unidos acima de qualquer igreja, de qualquer partido, de qualquer raça, de qualquer patamar econômico, sorrindo com verdade somos fiéis de uma mesma religião: o AMOR que trouxemos das estrelas para esse plano físico!
– Devaneios dum Viajante Solitário.

via Anarquismo Liberdade

Darcy Ribeiro

Nenhum comentário: