NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

 

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do Dia

Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, e as almas que eu fiz. Isaías 57:16
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:34
Paz serenidade e gratidão sempre.
Bom dia!!!
Esta começando o mês de Maio mês de Maria a mãe do meu Senhor, mãe do meu salvador.Roga a Deus por nós seus filhos,  para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
 Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

Nossa Senhora me dê a mão Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino Do meu caminho
Cuida de mim...

Roberto e Erasmo Carlos.

Nenhum comentário: