NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!!

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Salmos 139:1-10




Boa tarde!!!
Paz serenidade e gratidão sempre.

Hoje, quando olhei para o céu, achei tudo tão imenso e me senti grata por ser uma parte desta imensidão. Foi de uma lucidez incrível a sensação de estar existindo e interagindo com a vida enquanto caminhava, olhava, sentia. E eu estou feliz, porque meus dias são longos e produtivos. E porque sou guiada e orientada para escolher a alegria. E por não saber reclamar sem motivo, por me refazer ao reclamar e, em seguida, estar absolutamente desapegada do que me desconfortou. Minha memória é fraca para o que não me agrega. Eu sou grata porque gosto de mim. Gosto da forma como conduzo minha vida, da maneira como me cuido, do exercício diário que faço para melhorar e crescer. Gosto por não ter medo de ser. Por não ter medo de nada porque confio na Boa Sorte que nunca me faltou, nem quando eu não a percebia. Eu gosto do que tenho porque foi conquistado e agradeço profundamente o que me tem sido dado: uma sucessão de AGORAS.

Marla de Queiroz



Nenhum comentário: