NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 11 de maio de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em min.!!!


Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os

montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o 

Deus de Jacó. 

Salmo,45:4








BOM DIA

Deus abençoe todas as mães neste dia.

Muita paz serenidade e gratidão. 

Para meus filhos.Li esta mensagem de Silvia Cohin e vi que era tudo que gostaria de dizer para meus filhos,Rachel,Amarildo,Claudia,Jeanne,Junior,Wilton e Michella.


Quem mais além de vocês, poderia, acordando em mim tanta coragem, despertar a compreensão, exercitar a temperança, desafiar meus defeitos, apontar-me falhas e me fazer melhor? 
Não, hoje não quero flores... Antes quisera ter um jardim para lhes dar e que a Vida fosse bem mais florida! Também não quero recompensas... A verdade é que foi pouco o que dei, para o muito que tenho recebido de vocês! Sabemos que não tem sido fácil... Nesta caminhada, quantas vezes os magoei?
Quanta paciência já precisaram encontrar! 
Sabe-se lá quanto já trincaram os dentes, zangados, e eu do alto de minha onipotência "era a mãe" que... não percebia!!
Como é difícil, filhos meus, essa coisa de ser mãe, mas também de ser filho! Crescemos, todos! Vocês e eu. Melhor dizendo, estamos crescendo... Lentamente, no compasso do Tempo, desabrochando entendimento, ajustando nossos idiomas à linguagem do amor, derrubando muros, construindo pontes... Assim, escolhí falar hoje de outras coisas: Dizer do meu orgulho. Imenso orgulho desses filhos sempre retos, que aprenderam o valor do trabalho, que são homens (e mulheres )de bem, preparados para a vida, inseridos na realidade do mundo em que vivem, que são cidadãos conscientes e principalmente seres humanos de rara beleza. 
Quis o destino que neste dia, tivéssemos um oceano a nos separar... Quanto já pensei nisto! Em contrapartida a distância ajusta o foco... Posso vê-los inteiros, sentí-los, muito, muito perto... aqui, dentro de mim... e quanto me emociona o que vejo! Não foi este o mundo que sonhei para vocês!
Nós, os pais, sonhamos tantas coisas e muitas vezes esquecemos de realizá-las ou fazemos tudo errado! Nós, os pais, somos também muitas vezes crianças e queremos colo, recusamo-nos a crescer, esquecemos como é ser filho e ficamos aflitos tentando ser pais... Que este dia lhes revele um mundo de gratidão. 
Que haja paz em seus corações e a certeza de que foram os filhos sonhados que fizeram de mim a pessoa que sou, sua mãe! 
Com este Abraço de Ternura segue junto todo o Amor que sei amar e meu beijo mais carinhoso. 
E quando rolar a lágrima da saudade, saibam que hoje me basta sentir o seu afago, a certeza de nossa amizade franca e sólida e a alegria infinita de sabê-los Filhos Meus! 

sua mãe. (Sylvia Cohin -

Nenhum comentário: