NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!

bom dia PAZ E SERENIDADE SEMPRE

 Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó.
Salmo 45:4





A gente erra tentando acertar. Todo mundo sabe disso, não precisa ser gênio, autodidata, intelectual ou super-terapeuta pra compreender que o erro é ocasionado pela tentativa de acerto.
Até aí nós concordamos. Mas algumas pessoas insistem tanto no passado por quê? Buscam no passado uma explicação para o presente? A vida não é terapia, nossos problemas e falhas não são frutos de uma infância mal resolvida ou acertada. Adolescência desajustada. Nada disso. Certas pessoas se apegam ao passado e a situações por medo. Medo do que virá. Medo da vida. Medo de se despir. Medo de dar a cara pra bater. O medo é fruto do desconhecido. É uma certa (ou completa) insegurança.

Não deixa o medo ser mais forte. Nesse cabo-de-guerra tenha força, chama a tua tropa, faz musculação, toma uma atitude, mas não solta a corda. Jamais. Precisa de água? Pára e toma. Respira fundo e te recompõe. Ajeita os cabelos e vamos lá.

Não comete o erro de viver olhando para trás, vais perder os dias de sol enfurnado dentro do baú das recordações. Olha pra frente e segue firme, por mais que pareça impossível ou confuso demais.

Errou? Tenta de novo. Errar é uma coisa, se debruçar no passado e fugir de medo de assombração é outra. Bem diferente.
Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário: