NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE.

Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
Salmo 22/ 4


QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS DÊ UMA NOITE DE PAZ



“E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro.
Com crianças correndo no parque,
casais de mãos dadas à luz do sol,
de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva
e na colheita dos sonhos,
que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem,
de quem espalha pólen de luz
e alegrias miúdas.”

[Cris Carvalho]


Nenhum comentário: