NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 5 de julho de 2009

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salvação.


Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salvação.

Aos Domingos dia consagrado ao Nosso Senhor,eu postarei um Salmo a cada Domingo, para todos que passarem por aqui, ler e orar comigo, em Louvor e gratidão ao Deus unico de Ontem,Hoje e Sempre.


A Ele a Glória
Alfa,Ômega,Princípio e Fim,
Sim Ele É,sim Ele É.
Lírio do vale,Estrela da manhã,
pra sempre cantarei o seu louvor.
A Ele a Glória,
a Ele o Louvor,
A Ele o domínio Ele é O Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A ELE o Domínio...
Ele É Alfa, Õmega...
(Autoria de:Eugenio Jorge.)


Livro dos Salmos

Salmos é o Livro de Orações da Bíblia.
São 150 cânticos e poemas de Louvores ao nosso Deus.
Os Salmos foram escritos por diferentes autores, são chamados de Salmos de
Davi porque esse rei foi o autor de maior número deles.

Salmos, 129

1.Cântico das peregrinações.
Do fundo do abismo, clamo a vós, Senhor;
2.Senhor, ouvi minha oração. Que vossos ouvidos estejam atentos à voz de minha súplica.
3.Se tiverdes em conta nossos pecados, Senhor, Senhor, quem poderá subsistir diante de vós?
4.Mas em vós se encontra o perdão dos pecados, para que, reverentes, vos sirvamos.
5.Ponho a minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra.
6.Minha alma espera pelo Senhor, mais ansiosa do que os vigias pela manhã.
7.Mais do que os vigias que aguardam a manhã, espere Israel pelo Senhor, porque junto ao Senhor se acha a misericórdia; encontra-se nele copiosa redenção.
8.E ele mesmo há de remir Israel de todas as suas iniqüidades.

Nenhum comentário: